11/03/2012

Nada pra vestir: Almoço em Família!



Surgiu um convite para um almoço na casa da avó, toda a família junta, alegria, macarronada e... e você não sabe o que usar! Não entre em pânico, eu te ajudo.


Verão:

Look  Um: Vestidinho solto com cinto marcando a cintura, sandália rasteira e um mix de pulseiras lindas.

Look 2: Short cintura alta, bata mint green (é tendência viu?), rasteirinha e um colar de pena que eu quero muito haha

Inverno:


Look 1: Jeans, camiseta branca, blazer (pode ser substituído por uma jaqueta) coturno (pode ser trocado por uma bota), cachecol e anel de lobo.

Look 2: Saia de alfaiataria, blusa preta( que não aparece), bolero mostarda, meias 5/8 (post sobre meias aqui) oxford e touca.

Agora, depois de ter inspiração é só esperar a sobremesa :) Espero que eu tenha ajudado, e bom domingo! Beijos.

4 comentários:

  1. Oieee adoreiii td por aqui!!! Achei seu blog pelo grupo do Face e já estou te seguindo! Se puder me faz uma visitinha e segue o meu tbm? Bejuss ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens Alexia! Seu blog tá incrível o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rose, visitei ele sim, muito foofo :)


    Oi Roberta, obrigadaaa \o

    ResponderExcluir
  4. como se vestir para um almoço na casa do meu namorado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...