26/12/2012

Sobre 1 ano, e novas promessas para 2013!


Dias terminam, sextas-feiras  chegam, meses acabam...  E mais uma vez comemoramos as festas e feriados de final de ano. Em 2012 muitas coisas aconteceram, algumas muito boas, outras nem tanto, mas o importante é que muitos objetivos foram conquistados, digo pela minha formatura no ensino médio, obstáculos foram superados e novos amigos ganharam um espaço em meu coração. Hoje, 1 ano após da criação do blog posso dizer que aprendi muito, deixei de lado muitas manias e me arrependo de não ter feito algumas coisas. Em 2011, prometi que o Nada pra Vestir seria atualizado sempre e acabei não tendo tempo o suficiente para cumprir esta promessa.

Mas, em 2013, entretanto, prometo que levarei a sério minha promessa passada e tentarei ao máximo estar presente, e espero que eu possa reconquistar minhas antigas leitoras e também conquistar novas, dessa vez, sem decepções.

Feliz 1 ano de nada pra Vestir!  Feliz 2013! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...